Em mais um giro pelas cidades alagoanas, o senador Rodrigo Cunha percorrerá as diversas regiões do estado para conversar com as pessoas, alertar para a importância do voto consciente e prestar contas de suas ações no Senado.
 
“Em qualquer cargo público que eu esteja vou trabalhar para conscientizar as pessoas. Foi assim no Procon, no mandato de deputado estadual e não seria diferente como senador. Acho fundamental que todos saibam da importância de escolher bem os seus representantes, e a eleição não acaba na hora do voto, que é fundamental acompanhar e cobrar as ações prometidas. Por isso também estarei prestando contas da minha atuação”, disse Rodrigo.
 
Desde que assumiu o mandato de senador, Rodrigo sempre monta uma rota de visitas a cidades alagoanas para cumprir durante o recesso. Desta vez, como as sessões estão acontecendo remotamente, não é preciso estar em Brasília para comparecer aos debates e votações. Com isso, é possível  promover e participar de agendas em todo o estado de Alagoas.
 
“Assim como eu estava sentindo falta de um contato mais constante e direto com as pessoas, acredito que elas também estão. Então, a rota #PorAlagoas vai nos ajudar a matar essa saudade. Como estamos perto das eleições, também acho importante falar sobre a necessidade de que o eleitor exerça plenamente seu papel de cidadão, se informando bem sobre os candidatos antes de decidir o voto”, avaliou Rodrigo. 
 
A rota #PorAlagoas começa neste fim de semana pelas cidade de Delmiro Gouveia, Canapi e Poço das Trincheiras.

Acompanhe o trabalho do Rodrigo Cunha




Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments