O senador Rodrigo Cunha foi eleito o melhor parlamentar de Alagoas pela votação popular do Prêmio Congresso em Foco. Rodrigo obteve a mais alta avaliação pelo público em votação realizada na internet.

Além do resultado na categoria geral, ele também foi indicado nas categorias Defesa da Educação e atuação na defesa do desenvolvimento sustentável. 

Os critérios avaliados pelo júri na escolha dos melhores parlamentares foram: combate à corrupção, uso consciente dos recursos públicos, defesa da democracia, apresentação de propostas legislativas, presença nas sessões e participação nos debates. Entre os 12 parlamentares da bancada federal alagoana, Rodrigo foi quem mais se destacou.

Outro reconhecimento à atuação de Rodrigo foi feito pelo Ranking dos Políticos, site que avalia os parlamentares com base em critérios técnicos, como qualidade legislativa e moralidade administrativa.

Rodrigo foi o senador de Alagoas mais bem avaliado pelo ranking, e se destacou no quesito combate aos privilégios, no qual pontuou por ter feito um gasto criterioso dos recursos públicos na gestão do mandato.

“Esse reconhecimento é um estímulo para continuar defendendo a população de Alagoas, que depositou sua confiança e mim. Agradeço a todos que votaram”, afirmou Rodrigo.

O prêmio Congresso em Foco e a liderança no Ranking dos Políticos são honrarias nacionais que se somam ao prêmio Destaque 2020, do Jornal Alagoas na Mídia, que premiou Rodrigo a partir de enquetes e opiniões colhidas junto à população.

Acompanhe o trabalho do Rodrigo Cunha