Na Mídia / Notícias

Publicado dia 18/12/2018 - 13h55     |     Atualizado às 14h06

Assessoria Rodrigo Cunha

Durante diplomação, Rodrigo Cunha relembra sua trajetória e diz que encontrou seu propósito de vida

Agora ele está apto a tomar posse como senador

Eleito o senador mais votado no pleito de 2018, Rodrigo Cunha foi diplomado nesta segunda-feira (17), em Maceió. A solenidade aconteceu no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) e contou com a presença dos eleitos para os demais cargos como governador, vice-governador, deputados federais e estaduais e os quatro suplentes dos dois senadores.

Em seu discurso, Rodrigo lembrou de sua trajetória de vida e reafirmou que se sente pronto para assumir uma cadeira no congresso federal. “Encontrei meu propósito de vida. Quero fazer com que esse estado melhore, que as pessoas acreditem no seu potencial, que exijam qualidade dos serviços públicos e que possam melhorar de vida!”, disse ele.

O Senador eleito se comprometeu em trabalhar junto ao governo do estado para melhorar os indicadores sociais e ressaltou seu compromisso com uma de suas principais bandeiras, que é a de incentivar novas pessoas a entrarem na política. “É importante separar os políticos da política. Precisamos nos envolver na política e trocar aqueles políticos que não prestam”, enfatizou o senador eleito.

A diplomação é o último ato da Justiça Eleitoral no processo eleitoral e atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega ou a disponibilização do diploma devidamente assinado. Isso habilita os candidatos eleitos a assumirem e exercerem os respectivos mandatos eletivos.



Gabinete Maceió: Praça Dom Pedro II, s/n, Centro. CEP: 57020-900

Gabinete Arapiraca: Rua São João, 200, Alto do Cruzeiro. CEP: 57311-225

© Mandato Rodrigo Cunha.
Todos os direitos reservados.