Na Mídia / Notícias

Publicado dia 28/09/2018 - 18h05

“Os donos de Alagoas somos todos nós, os alagoanos”, disse Rodrigo em Murici

“Alagoas não tem dono, os donos de Alagoas somos todos nós, o povo alagoano”, disse o candidato ao Senado, Rodrigo Cunha, sábado, 8, em Murici, durante a presença da Caravana Reaja Alagoas naquela cidade. Segundo Rodrigo, os alagoanos precisam reagir. “Não tem quer ser sempre do mesmo jeito, um jeito que torna os políticos poderosos e a população frágil”, destacou o candidato, que esteve ainda em Branquinha, São José da Laje e Ibateguara.

“Vamos mudar essa história, é a hora de tirarmos da política quem está há 40, 50 anos no Poder e mantém Alagoas entre os piores indicadores sociais do país”, convocou Rodrigo Cunha em Murici, enfatizando: “Se a gente se unir, começamos agora a mudar a política de Alagoas, levando para Brasília um mandato de senador que representa o povo, na sua força, voz e anseios, um mandato ficha limpa e que jamais fará da confiança dos alagoanos um balcão de negócios”. 

O servidor público Caubi Freitas aplaudiu o discurso de Rodrigo. “Tem um senador daqui, de Murici, que  responde a 16 processos na Justiça Federal, é hora de Alagoas ter orgulho e não vergonha de seus representantes”, destacou. “Que Rodrigo se eleja e mostre que a política pode ser diferente, na Assembleia Legislativa ele já faz um trabalho diferenciado, com honestidade e participação popular”, acrescentou.

Eleitor pela primeira, José Caludemir da Silva declarou seu voto a Rodrigo Cunha. “Espero que esse meu voto ajude a melhorar a vida do povo de Murici. Acompanhei a história de Rodrigo e acredito nele, acredito que sua mensagem de reagirmos está chegando a todo o estado e acho que ele será o senador mais votado da história de Alagoas, não tem para outro, é Rodrigo para mudarmos a política velha do nosso estado”, afirmou Claudemir.

Caravana Reaja Alagoas –  Ainda pela manhã, Rodrigo Cunha esteve no município de Branquinha acompanhado dos candidatos a deputado federal JHC (PSB) e Eduardo Canuto (PSDB). “Há uma receptividade grande a Rodrigo por onde ele passa, é Alagoas reagindo para mudar, para eleger uma proposta que tem como base levar um mandato de fato popular, uma representação ficha limpa”, avaliou a coordenação da campanha do candidato na noite de ontem. 



Gabinete Maceió: Praça Dom Pedro II, s/n, Centro. CEP: 57020-900

Gabinete Arapiraca: Rua São João, 200, Alto do Cruzeiro. CEP: 57311-225

© Mandato Rodrigo Cunha.
Todos os direitos reservados.