Na Mídia / Notícias

Publicado dia 28/09/2018 - 18h04

“Alagoas terá sua independência no próximo dia 7 de outubro”, diz Rodrigo Cunha

O candidato ao Senado, Rodrigo Cunha, levou sua caravana Reaja Alagoas, sexta-feira, 7 de setembro, aos municípios de Arapiraca, Feira Grande e Traipu. Em todos eles, conversou com populares e lideranças e reafirmou a sua proposta de fazer no Senado Federal um mandato participativo. “Vamos ter em Brasília uma representação que orgulhe o nosso estado e que leve para lá os verdadeiros anseios dos alagoanos”, destacou.

“Alagoas terá sua independência no próximo dia 7 de outubro”, afirmou o candidato, fazendo referência ao dia da eleição. “Vamos dar um basta à forma velha de se fazer política. Esse é o meu desejo e o desejo de muitos. Não podemos jogar a toalha! Precisamos votar, precisamos reagir por um Estado melhor. Estou passando por todos os lugares desse Estado, conversando com as pessoas “olho no olho” e mostrando que é possível sim mudar a nossa realidade política”, reforçou o candidato.

Em todos os municípios por onde passa, o candidato tem pedido às pessoas que elas não deixem de votar, de explicitar na urna a sua vontade de mudança. “Vamos dar ao estado e ao Brasil uma resposta corajosa, vamos reagir e eleger uma candidatura que de fato represente o povo, a transparência, a ficha limpa na política e o respeito ao voto de todos nós”, acrescentou Rodrigo Cunha, convocando: “Vamos mostrar que somos independentes, que não aceitamos cabresto, que nosso voto é consciente”.

Nas ruas, populares fazem questão de abraçar, manifestar apoio e voto a Rodrigo, e muita gente faz referência à sua mãe, Ceci Cunha. Em Feira Grande, por por exemplo, a funcionária pública Rosa Silva lembrou com saudades de Ceci. Eu fico muito feliz por encontrar Rodrigo, aqui na terra natal dela (Ceci Cunha). Eu também sou daqui e voto nele, por sua honestidade e como forma de gratidão eterna à pela mãe dele”, ressaltou. 

Em Traipu, populares lembraram ao candidato o Projeto Deputado na Praça, que ele levou ao município. Lá, também, não faltou quem falasse a Rodrigo sobre Ceci Cunha. Dona Do Carmo, proprietária de um bar no município, e Dona Margarida, moradora, relembraram com lágrimas nos olhos momentos que passaram com a mãe de Rodrigo.

 “Antigamente, nessa época, a gente estava junto com ela (Ceci) nas campanhas. Sempre muito prestativa, dando assistência a todos, e hoje vejo que o filho dela está no seu lugar. Ele é um menino maravilhoso e tenho certeza que Jesus vai dar força para ele conquistar seus objetivos”, falou Dona Margarida, expressando sua saudade ao olhar um quadro em seu estabelecimento, com foto de Ceci e Juvenal, pais de Rodrigo.



Gabinete Maceió: Praça Dom Pedro II, s/n, Centro. CEP: 57020-900

Gabinete Arapiraca: Rua São João, 200, Alto do Cruzeiro. CEP: 57311-225

© Mandato Rodrigo Cunha.
Todos os direitos reservados.