Na Mídia / Notícias

Publicado dia 28/09/2018 - 18h00

Rodrigo firma posição de mudança no horário eleitoral

Candidato criticou a “velha política” que não consegue tirar Alagoas da ineficiência na gestão das políticas públicas

O candidato ao Senado, Rodrigo Cunha, iniciou no programa gratuito eleitoral, em rádio e TV, nesta sexta-feira, 31, criticando a “velha política” que não consegue tirar Alagoas da ineficiência na gestão das políticas públicas. Rodrigo lembra que, segundo estudo recente do jornal Folha de São Paulo, dos 27 estados brasileiros, Alagoas é o 20º no quesito eficiência, registrando “os piores indicadores sociais” do país.

“Os recursos que aqui chegam não melhoram em nada a vida das pessoas”, enfatiza o candidato, afirmando que hoje o sentimento das pessoas é o de mudança. “Não podemos continuar elegendo os mesmos políticos, é hora de reagir”, convoca Rodrigo, em 1 minuto e 22 segundos que tem direito no horário eleitoral. O programa trouxe fotos de Rodrigo criança, de seus pais Ceci e Juvenal, de seus filhos e de outros familiares e, atualmente na campanha, com o abraço do povo à sua candidatura.

Quinta-feira, 30, e nesta sexta, 31, Rodrigo levou sua caravana Reaja Alagoas ao Norte do Estado, onde nos municípios dessa região ele recebeu novas manifestações de apoio de populares e de lideranças à sua campanha. A palavra “reação” virou sinônimo de esperança para os alagoanos, segundo avaliação da Coordenação de Campanha do candidato. “A nossa candidatura está motivando o povo a ver e a pensar política de forma diferente, e a querer resgatar o orgulho da representação política do nosso estado no Senado”, destaca o candidato.



Gabinete Maceió: Praça Dom Pedro II, s/n, Centro. CEP: 57020-900

Gabinete Arapiraca: Rua São João, 200, Alto do Cruzeiro. CEP: 57311-225

© Mandato Rodrigo Cunha.
Todos os direitos reservados.