Quando o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas proclamou a eleição de Rodrigo Cunha – o mais votado, com mais de 900 mil votos -, ele foi às ruas antecipar sua principal bandeira no Senado Federal: estar sempre próximo dos alagoanos, lutando por suas demandas.

“Vou conseguir recursos para políticas públicas e não para grupos políticos viciados”, disse o recém eleito.

E tem cumprido a promessa: os problemas dos moradores do Pinheiro – comunidade que sofre as consequencias da exploração de mineradoras – e as obras paradas de creches no Estado estão no foco da Comissão Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor, presidida por Rodrigo Cunha no Senado Federal.

Ele antecipou que seguirá próximo e atento a pauta alagoana, levando à mais alta corte legislativa do país as principais demandas do povo do Estado.

“Para chegar até aqui não foi de qualquer forma, foi porque muitos confiaram em uma pessoa que não tinha nada para querer entrar na política, mas que entrou justamente por ver muita gente que não merece lá”, avaliou Rodrigo Cunha, afirmando que os alagoanos “têm um guerreiro no Senado”.

Além das demandas de Alagoas, o senador elegeu como foco reforma política, combate à corrupção e por melhoria nos indicadores sociais da população.

“Esse é meu compromisso público, sem olhar cores partidárias, de melhorar a vida das pessoas independente de que lado esteja”, concluiu.

Acompanhe o trabalho do Rodrigo Cunha




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu