Na Mídia / Notícias

Publicado dia 03/09/2018 - 17h44

Em cavalgada, Rodrigo Cunha leva mensagem de renovação para Ouro Branco

Rodrigo ganha apoio de sertanejos durante cavalgada em Ouro Branco

Com animação e a disposição para transformar Alagoas, Rodrigo Cunha chegou para a Cavalgada Dona Telma, no município de Ouro Branco, sertão alagoano. O evento que representa a valorização da cultura é realizado por um grupo de amigos e contou com a presença de vaqueiros e de pessoas de várias cidades do Estado.
Durante a cavalgada Rodrigo Cunha conversou com os presentes, tocou triângulo com músicos locais e foi homenageado ganhando um chapéu de vaqueiro, símbolo do povo sertanejo. Em seu discurso Rodrigo reforçou a necessidade de renovação na política alagoana.
“É preciso dar um chegar pra lá na forma velha de fazer política, em quem está ai há 40, 50 anos e não mudou em nada a vida das pessoas. Nós temos a pior educação, saúde, segurança. Não teremos resultados diferentes se permanecer com quem aí está”, declarou o candidato.
O professor Jozimario Severino, morador de Arapiraca, foi até Ouro Branco para conhecer Rodrigo pessoalmente e demonstrar seu apoio ao candidato ao Senado Federal.
“Saí da minha casa até Arapiraca para conhecê-lo pessoalmente e dizer que voluntariamente vou votar e fazer campanha para Rodrigo Cunha. São dois senadores concorrendo às eleições com mais de 100 anos de vida pública, somados os dois, e nós temos um estado que é pior em educação saúde saneamento. Então é hora de renovar, de fazer diferente e Rodrigo Cunha vem fazendo a diferença. Nós temos que reagir”, afirmou, empolgado, Josimário.



Gabinete Maceió: Praça Dom Pedro II, s/n, Centro. CEP: 57020-900

Gabinete Arapiraca: Rua São João, 200, Alto do Cruzeiro. CEP: 57311-225

© Mandato Rodrigo Cunha.
Todos os direitos reservados.