Na Mídia / Notícias

Publicado dia 31/08/2018 - 16h03     |     Atualizado dia 03/09/2018 - 15h26

Vinícius Rocha/Assessoria

Movimento Reaja Alagoas ganha força e adeptos em todo o estado

Lideranças políticas da capital e interior intensificaram apoio ao candidato nos últimos dias

Rodrigo Cunha em encontro com lideranças no Jacintinho

O Movimento Reaja Alagoas, deflagrado pelo candidato ao Senado, Rodrigo Cunha, tem tido uma grande receptividade junto a populares e lideranças políticas, que a cada dia se somam a outros apoiadores da campanha. Também pelas redes sociais, muita gente tem manifestado apoio a Rodrigo e se colocado como voluntário para levar adiante a sua mensagem de renovação política.

Lideranças políticas da capital e interior intensificaram apoio ao candidato nos últimos dias. Em encontro realizado no bairro do Jacintinho, na última semana, o prefeito Rui Palmeira e presidente estadual do PSDB de Alagoas, lideranças comunitárias e candidatos a deputado (a) estadual e federal fortaleceram o palanque de Rodrigo Cunha.

Segundo Rui Palmeira, “Rodrigo decidiu encarar da melhor forma a missão de fazer política. Com um excepcional mandato, fazendo uma oposição responsável, acompanhando a execução de orçamentos, que apresentava críticas no momento certo, mas que também aprovava projetos em prol de Alagoas. Um deputado que tem todas as qualidades para dar um salto mais alto”, destacou o prefeito.

Em Arapiraca, terra natal de Rodrigo, o apoio é maciço e foi demonstrado em emocionante festa durante a inauguração da Casa Reaja Arapiraca, também nesta semana.

Para Rodrigo, esse apoio crescente significa que as pessoas estão entendendo cada vez mais a necessidade e importância de eleger um político que os represente de verdade, com os e as quais se identifiquem de fato e que é através da participação se constrói uma democracia.

“Nós temos a oportunidade de mostrar para o Brasil que Alagoas pode fazer diferente e iniciar essa mudança, não há mais espaço para a velha política, descompromissa com o povo. Será, com certeza, uma virada de página na história de Alagoas que servirá de exemplo para todo o Brasil”, declarou Rodrigo Cunha.

“Rodrigo representa essa ruptura com a estrutura de poder em Alagoas, por sua trajetória de vida, por seus valores e princípios. Tanto que sua campanha, de caráter colaborativo, vem ganhando imenso apoio popular por onde passa. Os objetivos estão sendo cumpridos. Esse é um momento de reação”, avaliou a coordenação de campanha do candidato.



Gabinete Maceió: Praça Dom Pedro II, s/n, Centro. CEP: 57020-900

Gabinete Arapiraca: Rua São João, 200, Alto do Cruzeiro. CEP: 57311-225

© Mandato Rodrigo Cunha.
Todos os direitos reservados.