Na Mídia / Notícias

Publicado dia 27/08/2018 - 17h39     |     Atualizado dia 28/08/2018 - 10h24

Em encontro com lideranças, Rodrigo Cunha avança com Movimento Reaja Alagoas

Com discurso forte e de renovação, Rodrigo Cunha comentou sua atuação como deputado estadual durante os quatro anos em que esteve na Assembleia Legislativa

Candidato ao Senado Federal, Rodrigo Cunha participou neste sábado (25) de um encontro, no bairro do Jacintinho, em Maceió, com moradores, lideranças comunitárias e políticos que manifestaram apoio ao Movimento Reaja Alagoas. 

Com discurso forte e de renovação, Rodrigo Cunha comentou sua atuação como deputado estadual durante os quatro anos em que esteve na Assembleia Legislativa, destacando o fato de ter sido o deputado com mais leis aprovadas e quem mais esteve presente na Casa Tavares Bastos no período. 

“Pude fazer, dialogar e discutir todos os projetos que passavam ali. Foi um trabalho de destaque que me faz olhar pra trás e ter a certeza absoluta que a vida me preparou para esse momento. É em respeito às mais de 60 mil pessoas que me deram um voto de confiança e que esperam sim que eu enfrente o que há de pior na política alagoana, que eu não me acomodo e por isso eu quero transformar o Estado de Alagoas”, completou.

Ele reforçou ainda o caráter colaborativo da campanha e agradeceu o apoio de amigos, aliados e a população que se fez presente no local.

“No dia 7 de Outubro, quando Alagoas der uma resposta para o Brasil escolhendo Rodrigo Cunha para Senador, será uma virada de página na história alagoana e isso é muito possível, só depende de vocês, saindo no porta a porta, multiplicando nas redes sociais e contando essa história, porque é assim que vamos conseguir as mudanças que o Brasil tanto quer e precisa”.

O prefeito de Maceió e presidente do PSDB em Alagoas, Rui Palmeira, afirmou que espera um grande número de votos para Rodrigo em todo o Estado. “Rodrigo tem uma história de vida, da saudosa Ceci Cunha e decidiu encarar da melhor forma a missão de fazer política. Com um excepcional mandato, fazendo uma oposição responsável, acompanhando a execução de orçamentos, que apresentava críticas no momento certo, mas que também aprovava projetos em prol de Alagoas. Um deputado que tem todas as qualidades para dar um salto mais alto”, elogiou. 

Segundo suplente de Rodrigo, o médico Henrique Arruda falou sobre a construção de uma nova história para Alagoas. “Nós vamos fazer hoje, para que o nosso Estado possa colher no futuro. Com muito carinho, para orgulhar todos os filhos dessa terra e construir um novo legado”. 

AGENDA

Neste domingo, o candidato Rodrigo Cunha participa pela manhã da Romaria Padre Cizo em Mata Grande. À Tarde viaja para Pariconha onde participa da Missa do Vaqueiro e segue na estrada para às 18 horas inaugurar a Casa Reaja Arapiraca, local que irá funcionar como ponto de apoio e engajamento de apoiadores durante a campanha.



Gabinete Maceió: Praça Dom Pedro II, s/n, Centro. CEP: 57020-900

Gabinete Arapiraca: Rua São João, 200, Alto do Cruzeiro. CEP: 57311-225

© Mandato Rodrigo Cunha.
Todos os direitos reservados.